Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução (cancelamento), devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente por meio do e-mail, chat ou WhatsApp.

O produto deverá ser encaminhado pelos Correios na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios. Não aceitaremos produtos que estejam sem a embalagem original ou com a embalagem danificada tendo vestígios de que foi aberto.

Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção.

Pheromônio reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente no caso de alguma das condições acima não esteja dentro das normas solicitadas.

 

Troca por Defeito

O cliente deverá informar, no momento da solicitação da troca, qual o defeito apresentado pelo produto. Assim que recebermos o produto será direcionado para o setor de avaliação técnica e, comprovando o defeito relatado, enviaremos outro idêntico. O tempo de análise dura de 02 a 05 dias úteis, a contar do recebimento do produto.

 

Troca por Desistência

Caso o cliente não se agrade do produto recebido, antes da sua utilização e sem abertura da embalagem original do fabricante, terá duas opções:

1-Troca

O cliente poderá trocar o produto por outro comercializado pela Pheromônio em nosso site. Para isso, o produto deve ser enviado para o endereço informado e o setor de avaliação técnica analisará a integridade do produto e sua embalagem. Após a análise positiva, enviaremos por e-mail um cupom de desconto no valor de compra do produto devolvido.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos por nós da Pheromônio em situações específicas de promoção ou erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

2-Devolução

O cliente também pode desistir da aquisição do produto e pedir devolução do valor investido. Para isso, o produto deve ser enviado para o endereço informado e o setor de avaliação técnica analisará a integridade do produto e sua embalagem. Após a análise positiva, será realizada uma transferência bancária do valor do produto em conta corrente informada pelo cliente por e-mail. Ressarcimos apenas o valor integral do produto devolvido, não incluindo o frete.

 

Como Devolver

A devolução do produto deve ser realizada por meio dos Correios.

Envie o produto pelo Correio para:

Caixa Postal: 280079

CEP: 21840-970

Rio de Janeiro – RJ.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do nosso E-mail, Chat Online ou WhatsApp.

 

Atenciosamente,

Pheromônio.

Redes Sociais

Novidades e Promoções

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • (21) 97032-6237 (WhatsApp)
  • atendimento@pheromonio.com.br
  • Rio de Janeiro - RJ, Brasil.
  • Segurança e Certificações